No ar
Sem foto
Quinta, 21 de março de 2019
82 998044970
ALAGOAS

14/03/2019 ás 09h42

22

Redacao

ATALAIA / AL

Detran AL adota medidas para dar agilidade no serviço público
Detran AL adota medidas para dar agilidade no serviço público
Detran AL adota medidas para dar agilidade no serviço público
DETEAM

Visando facilitar a vida do usuário, foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta terça-feira (12), portaria que estabelece a criação de um grupo setorial de trabalho que terá o objetivo de analisar internamente os procedimentos já existentes para desburocratização do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL). 


A iniciativa está em conformidade com a Lei Federal 13.726 que entrou em vigor a partir do dia 08 de outubro de 2018 e tem o propósito de descomplicar atos e procedimentos administrativos dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios e institui o Selo de Desburocratização e Simplificação.


Em postagem nas redes sociais, o presidente do Detran/AL, Adrualdo Catão, afirmou que: "Vamos avaliar e identificar os procedimentos que são desnecessário e contenham exigências descabidas no âmbito do órgão com finalidade de eliminar o excesso de burocracia nos procedimentos". 


Thaís Paim/ estagiaria sob supervisão

FONTE: Thaís Paim/ estagiaria sob supervisão

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium