No ar
Sem foto
Quinta, 21 de março de 2019
82 998044970
ALAGOAS

14/03/2019 ás 09h55

24

Redacao

ATALAIA / AL

Marquezine responde fã e diz que não é amiga de Marina Ruy Barbosa
"Tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa", afirmou Marquezine
Marquezine responde fã e diz que não é amiga de Marina Ruy Barbosa
FAMOSOS

ÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Bruna Marquezine, 23, fez um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (13) e afirmou ter virado refém "dessa vida virtual maluca". A afirmação acontece após ela deixar temporariamente o Instagram, supostamente, para evitar comentários envolvendo um beijo de seu ex, o jogador Neymar, 27, e a cantora Anitta, 25.




 


A atriz também aproveitou para esclarecer os boatos sobre sua relação com a colega Marina Ruy Barbosa, 23, e afirmou que elas não são amigas por "falta de identificação". "Tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa", afirmou Marquezine ao responder uma internauta.


+ Gominho manda indireta para Anitta: 'Saudades nenhuma'


Em uma série de tuítes, Marquezine afirmou que nunca vai "entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato". E acrescentou: "Estou vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar".


A atriz desativou sua conta no Instagram no último dia 4, após Neymar e Anitta supostamente trocarem beijos no mesmo camarote em que ela estava, na Marquês da Sapucaí, no Rio. Ela retornou alguns dias depois, após uma homenagem da atriz e apresentadora Maisa, 16, que, segundo Bruna a inspirou a voltar à rede social.


Já a polêmica em torno de sua amizade com Marina Ruy Barbosa, 23, ganhou destaque após Marquezine parar de seguir a colega, o que acabou sendo apontado como uma reação à separação de José Loreto, 34, e Débora Nascimento, 33, já que Marina foi indicada como pivô do divórcio do seu colega de elenco.


"Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento. O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Unfollow não é ofensa", afirmou Marquezine.

FONTE: FOLHAPRESS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Famosidade

Famosidade

Blog/coluna Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium