No ar
Sem foto
Quinta, 21 de março de 2019
82 998044970
ALAGOAS

14/03/2019 ás 09h57 - atualizada em 14/03/2019 ás 09h59

22

Redacao

ATALAIA / AL

Governo de AL anuncia construção de barragens no Alto Sertão
Governador assinou, nesta quarta-feira (13), homologação das licitações para execução das obras de reservatórios perenes a partir do Canal do Sertão
Governo de AL anuncia construção de barragens no Alto Sertão
AVANÇO NO SERTAO

O governador Renan Filho assinou, na manhã desta quarta-feira (13), a homologação das licitações para a construção de oito barragens perenes a partir do Canal do Sertão. O chefe do Executivo estadual usou seu perfil no Instagram para anunciar o ato.


As obras de segurança hídrica vão beneficiar diretamente o Alto Sertão alagoano, que sofre com os efeitos da estiagem, sobretudo as populações dos municípios de Pariconha, Delmiro Gouveia e de Água Branca. Os serviços partirão do quilômetro zero até o km 65 do Canal do Sertão, com investimentos da ordem de R$ 7,1 milhões.


“Nos próximos dias, teremos novidades. Eu e o secretário de Infraestrutura, Maurício Quintella, vamos percorrer Alagoas autorizando a construção dessas barragens que são importantes para a garantia da segurança hídrica, a partir das obras do Canal do Sertão”, disse o governador.


*Redação Alagoas Alerta com Agência Alagoas

FONTE: *Redação Alagoas Alerta com Agência Alagoas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium