No ar
Sem foto
Quinta, 21 de março de 2019
82 998044970
Brasil

14/03/2019 ás 10h00

23

Redacao

ATALAIA / AL

Um ano após assassinato, viúva de Marielle faz homenagem: 'Ruas cheias'
Familiares e amigos da vereadora e do motorista Anderson Gomes também cobram mandante do crime
Um ano após assassinato, viúva de Marielle faz homenagem: 'Ruas cheias'
AVANÇO NAS INVESTIGAÇOES

xatamente um ano depois do assassinato da vereadora Marielle Franco, no Centro do Rio, a viúva Mônica Benício prestou uma homenagem à companheira em suas redes sociais.



 


"Há 365 dias atrás nós dormimos abraçadas pela última vez. Desde então não teve uma noite sequer que eu não tenha sentido sua falta. Não teve uma manhã q eu não tenha chorado sua ausência. Tá muito difícil sem você! Mas hoje as ruas estarão cheias gritando seu nome, clamando por justiça, elevando aos céus muito amor pra você. Não há nada no mundo q eu deseje mais do que você estar em paz", postou no Instagram.


Mônica também falou sobre a vida do casal: "De todos os momentos do dia nosso consenso é que o melhor era deitar para 'descansar'. Ficar agarradas de papo, falar do dia, dos sonhos, fazer cosquinha pra ouvir a gargalhada antes de dormir. Sexo. Massagem nos pés. A única regra era que não se podia dormir sem dar 'beju' de boa noite, mesmo se estivéssemos brigadas".


 


 

FONTE: noticiasaominuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium