radio
SERIE B
É como uma final para nós", diz lateral do CRB sobre Clássico das Multidões
Paulinho afirmou, durante entrevista coletiva, que posição na tabela não irá influenciar na partida deste sábado (29)
Esporte local

Esporte localTudo sobre o esporte local em um só lugar!

25/09/2018 23h15
Por: Redacao
Fonte: Por Ana Clara Mendes | Portal Gazetaweb.com
101
SERIE B
SERIE B

Durante entrevista coletiva concedida no Ninho do Galo, na tarde desta terça-feira (25), o zagueiro Everton Sena e o lateral-esquerdo Paulinho, do CRB, falaram sobre as expectativas para o Clássico das Multidões, que acontece neste sábado (29), às 16h30, no Estádio Rei Pelé. 

Dedicação aos treinos sob o comando do técnico Roberto Fernandes é a chave para ter um bom resultado na próxima partida, válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, segundo o zagueiro Everton Sena. Ele afirma que a cobrança é maior a cada dia. 

 

"Estamos dando o nosso melhor nos treinos. A semana é boa, motivadora, um clássico é muito bom de se jogar. Então, estamos trabalhando para fazer uma excelente partida. A gente não sabe o que vem, estamos obedecendo os comandos do treinador", disse o jogador. 

Para Paulinho, a colocação do CSA e do CRB na classificação não interfere no rendimento das equipes. "O jogo é decidido em detalhes. Às vezes o time está pior na tabela e acaba decidindo a partida. Porém, estamos em uma situação difícil. Para nós, é como uma final mesmo, não tem outro jeito de tratar esse jogo", falou. 

A falta de favoritismo no clássico também foi ressaltada por Everton Sena. "O pensamento é de sempre estar dando o nosso máximo, para quando chegar o dia da partida, a gente conseguir impor nosso ritmo, fazer volume de jogo e com muita inteligência, claro", afirmou. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Atalaia - AL
Atualizado às 11h43
32°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
35°

Sensação

19.9 km/h

Vento

52.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
FARMACIA POPULAR
Anúncio arranha-céu MF INFORMATICA
PROF LESSO
PINHEITO PROMOÇAO
PINHEITO PROMOÇAO 2
Municípios
Banner sessão política
Últimas notícias
Banner sessão esportes INOVAR
QUINHO DO PORTAO
Banner abaixo sessão esportes IMPERIO
Mais lidas
Banner sessão entretenimento
Banner ao lado dos blogs WEBE FIBE