radio
HOMICIDIO
Um morre e outro fica ferido após PM reagir a tentativa de assalto no Eustáquio
De acordo com a polícia, dupla tentou roubar um veículo quando foi surpreendida pelos disparos
25/09/2018 23h20
Por: Redacao
Fonte: Por Rayssa Cavalcante | Portal Gazetaweb.com
120
POLICIA
POLICIA

Um suspeito morreu e outro ficou ferido, na noite desta terça-feira (25), após uma tentativa de assalto, no Conjunto Santa Maria, no bairro Eustáquio Gomes, na parte alta de Maceió. 

Segundo a Cavalaria de Regimento de Polícia Montada (RPMon), a dupla, que ainda não foi identificada, abordou a vítima para tentar roubar um veículo, modelo Chevrolet Onix, quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo. 

 

Os militares ainda informaram que o condutor do veículo, que não teve a identidade divulgada, é um policial militar e não estava de serviço no momento da ocorrência. 

Além da RPMon, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar os primeiros socorros. Um dos acusados foi encaminhado com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já o segundo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários