radio
CONCURSO ABERTO
Concurso do Banco do Nordeste tem nova data de realização das provas
Os turnos para a aplicação dos exames, no entanto, permanecem os mesmos
26/09/2018 19h41Atualizado há 8 meses
Por: Redacao
Fonte: Por Gazetaweb | com assessoria
113
CONCURSO
CONCURSO

uem pretende participar do próximo concurso para seleção de novos empregados do Banco do Nordeste ganhou mais tempo para se preparar. A data de realização das provas, antes previstas para 25 de novembro, foi adiada para o dia 2 de dezembro. Os turnos permanecem os mesmos: provas para o cargo de nível superior ocorrerão pela manhã, enquanto a tarde fica reservada para o cargo de nível médio.

As provas poderão ser realizadas em cidades de todos os Estados do Nordeste, além de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Brasília. 

 

O candidato que tiver concluído o ensino de nível médio até a data de término da qualificação para a posse, com certificado emitido por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo órgão competente, poderá concorrer ao cargo de Analista Bancário.

Já para o cargo de Especialista Técnico - Analista de Sistemas, será necessário que o candidato tenha concluído um dos cursos superiores em nível de graduação, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC): Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia da Informação, Informática, Sistemas de Informações, Tecnologia da Informação, Processamento de Dados, Segurança da Informação, Tecnologia em Telemática; ou ter concluído qualquer outro curso superior de graduação, reconhecido pelo MEC, desde que tenha concluído também curso de pós-graduação (stricto ou lato sensu) na área de Informática e/ou Segurança da Informação, com carga horária mínima de 360 horas.

As inscrições seguem até 15 de outubro e podem ser efetuadas no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/banco_do_nordeste_18.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários