radio
Preços abusivos
Marx Beltrão quer convocar dirigentes de empresas aéreas para explicarem preços abusivos de passagens
Marx Beltrão quer convocar dirigentes de empresas aéreas para explicarem preços abusivos de passagens
13/04/2019 09h04
Por: Redacao
Fonte: *Redação Alagoas Alerta
13
ALTA DE PREÇOS
ALTA DE PREÇOS

O deputado federal, Marx Beltrão (PSD/AL), defendeu a convocação de presidentes de companhias aéreas para darem explicação sobre a prática de preços abusivos das passagens. O parlamentar alagoano apresentou a iniciativa durante reunião, nesta sexta-feira (12), da Comissão do Turismo da Câmara Federal.

“O nosso papel é defender o direito das pessoas que viajam, o seja, dos turistas para fomentarem a economia. Portanto eu sugiro convocar os presidentes das quatro companhias para que eles explicarem o porquê de estar acontecendo essa alta política de preços”, afirmou o parlamentar, acrescentando que se for necessário vai entrar com um pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os preços abusivos das passagens aéreas que está acontecendo no país.

 

Em suas redes sociais Marx Beltrão escrever o seguinte; “Temos acompanhado um crescimento desenfreado no preço das passagens aéreas. Diversos abusos nas tarifas nacionais foram relatados na reunião da Comissão de Turismo. Nesse sentido, aprovamos um requerimento para que o tema seja alvo de debate e audiência pública. Vamos utilizar todos os instrumentos disponíveis para apurar a evolução nos preços e possíveis irregularidades. Queremos explicações das companhias. Buscamos um turismo forte, competitivo, gerando empregos e, sobretudo, respeitando os consumidores e viajantes”.

*Redação Alagoas Alerta

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários