radio
FIQUE ATENTO!!!
Saque do Bolsa Família começa a ser liberado nesta terça; confira
Saque do Bolsa Família começa a ser liberado nesta terça; confira
16/04/2019 21h08
Por: Redacao
Fonte: *Redação Alagoas Alerta com Ascom Semas
13
BOLSA FAMILIA
BOLSA FAMILIA

As famílias inseridas no Programa Bolsa Família em Maceió devem ficar atentas ao calendário de pagamento referente ao mês de abril. Nesta terça-feira (16) começam a ser liberados os valores para os beneficiários cujo o Número de Identificação Social (NIS) tem final 1. O pagamento segue até dia 30.

Para saber em que dia sacar o benefício, a família deve observar qual é o último algarismo do NIS impresso no cartão do Bolsa Família. Aquelas que têm cartões terminados em 1 recebem no primeiro dia do calendário de pagamento, os terminados em 2 no segundo dia e assim por diante.

Os titulares do Bolsa Família podem sacar os valores do benefício nas agências da Caixa Econômica, caixas eletrônicos, Caixa Aqui e casas lotéricas, sempre de posse do cartão do programa. Caso o beneficiário não possua o cartão magnético, os valores podem ser pagos mediante apresentação de uma guia de pagamento avulsa ou de um documento original de identificação, que pode ser o RG, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou a Carteira de Trabalho. O benefício fica disponível para saque por 90 dias a partir da data prevista no calendário.

Em Maceió, mais de 59 mil famílias recebem o benefício de transferência de renda. Além do calendário anual de pagamento, o beneficiário da capital alagoana também pode obter mais informações sobre o calendário de pagamento pelo telefone (82) 3315-3686 ou na Central de Relacionamento do Ministério da Cidadania (0800 707 2003).

*Redação Alagoas Alerta com Ascom Semas

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários