radio
CSA TROPEÇA DE 4
CSA joga mal e perde na estreia do Brasileirão para o Ceará
CSA joga mal e perde na estreia do Brasileirão para o Ceará
29/04/2019 07h26
Por: Redacao
Fonte: alagoasalerta
11
PERDEU FEIO
PERDEU FEIO

O CSA estreou na tarde de hoje (28), pelo Campeonato Brasileiro da série A, contra o Ceará na Arena Castelão, em Fortaleza, depois de 32 anos o CSA volta a disputar um jogo da elite do campeonato.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou bem equilibrado com os dois times buscando o gol, o CSA quase abriu o placar aos 10 minutos num cruzamento de Apodi que foi na cabeça do Patrick Fabiano e ele perdeu o gol na pequena área, depois o Ceará começou a dominar o jogo e logo aos 19 minutos Gol de Ricardo Bueno, Ricardinho bate escanteio curto e toca para Samuel Xavier, que cruza da direita, Bueno sobe mais que a defesa do CSA e cabeceia no cantinho direito de João Carlos.

Depois de sair na frente o Ceará ficou mais no campo de defesa e foi no contra-ataque que saiu o Gol de Leandro Carvalho o atacante passa fácil por Luciano Castán e bate por baixo, cruzado. Alvinegro amplia.

E pra fechar um mal primeiro tempo do CSA o goleiro João Carlos foi expulso numa falta fora da área.

"Nós sabemos que erramos muito nesse primeiro tempo. Agora é organizar a equipe, estamos com um a menos, porque não podemos cometer erros grotescos que possam nos complicar", diz o meia Matheus Savio do CSA.

SEGUNDO TEMPO

Com um jogador a mais o Ceará dominou o jogo e aos 35 minutos saiu o gol de João Lucas, Bergson faz jogada pela direita e toca para trás. Ricardo Bueno ajeita e João bate por baixo, cruzado, no cantinho, alvinegro amplia, e pra fechar a goleada Ricardo Bueno faz mais um.

O CSA começou muito mal o Brasileirão. Teve uma chance no jogo, com Patrick Fabiano, mas foi dominado pelo Ceará, que poderia ter feito mais.

E terminou assim Ceará 4, CSA 0.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Atalaia - AL
Atualizado às 11h33
32°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
35°

Sensação

19.9 km/h

Vento

52.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
FARMACIA POPULAR
PINHEITO PROMOÇAO
Anúncio arranha-céu MF INFORMATICA
PROF LESSO
PINHEITO PROMOÇAO 2
Municípios
Banner sessão política
Últimas notícias
Banner sessão esportes INOVAR
QUINHO DO PORTAO
Banner abaixo sessão esportes IMPERIO
Mais lidas
Banner sessão entretenimento
Banner ao lado dos blogs WEBE FIBE