radio
FAMOSOS
Whindersson Nunes retorna às redes sociais após cirurgia em região íntima
Whindersson Nunes retorna às redes sociais após cirurgia em região íntima
29/04/2019 15h40
Por: Redacao
Fonte: Quem Acontece
37
FAMOSOS
FAMOSOS

Whindersson Nunes fez sua primeira publicação no Twitter após dar uma pausa nas aparições nas redes sociais para cuidar da saúde, após uma cirurgia de hemorroida. O humorista não publicava nada desde o dia 17 de abril, mas já voltou fazendo o que mais gosta: piada! 

"Preciso voltar a trabalhar pra comprar logo o Vasco", brincou o marido de Luísa Sonza. O time de futebol sofreu uma goleada do Athetico Paranaense no Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (28).

Publicação de Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Twitter)

O jovem anunciou que tiraria férias no dia 16, quando também fez uma cirurgia de emergência nas áreas íntimas. A empresa que administra a agenda de Whindersson enviou um comunicado à imprensa para falar sobre o afastamento do profissional. "A NonStop, empresa que administra dos shows e carreira do artista Whindersson Nunes informa através de sua assessoria de imprensa que: O Artista passou por uma exaustiva rotina nesses últimos meses em sua turnê mundial, além de uma extensa agenda de gravações, entrevistas e shows. Necessitando, assim, de um tempo para se reorganizar. A maior preocupação de Whindersson é levar sempre conteúdo de qualidade, entretenimento e alegria, sua marca registrada, aos palcos e telas de todo o mundo. Entendemos e apoiamos que todo artista precisa de um tempo em sua jornada para se dedicar a carreira, família e dar espaço aos projetos pessoais. Pensando sempre no seu bem-estar, decidimos adiar toda sua agenda de compromissos profissionais para meados de julho."

*Quem Acontece

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários