radio
Envestimento

Prefeito Renato Filho pede que Algás mude sede para a cidade do Pilar

Prefeito Renato Filho pede que Algás mude sede para a cidade do Pilar

30/04/2019 15h13
Por: ADMINISTRADOR
89
Envestimentos
Envestimentos

Durante a inauguração do gasoduto Pilar – Marechal Deodoro nesta segunda-feira (29), o prefeito de Pilar, Renato Filho, solicitou que a Algás mude a sede para a cidade do Pilar. Segundo o prefeito, o Município é responsável por exportar todo gás de Alagoas, gerando emprego e renda para milhares de alagoanos.

De acordo com Renato, Pilar é uma das principais cidades exportadoras de gás do país e isso mostra a importância do município, mas que para o trabalho seja ainda melhor, seria fundamental se a Algás se instalasse no Pilar.

Conforme o prefeito, a inauguração potencializa as empresas já existentes e incentiva para que novas indústrias venham para o estado. Renato Filho também parabenizou o governador que vem investindo para as melhorias de Alagoas.

“Parabenizo ao governador já que Alagoas tem crescido muito frente do Brasil que tem parado e isso é fruto de investimentos e trabalho sério”, finalizou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários