radio
VISITA INESPERADA

‘Senhor Barriga’, personagem do Chaves, faz visita surpresa à vila de Carlinhos Maia em Penedo

‘Senhor Barriga’, personagem do Chaves, faz visita surpresa à vila de Carlinhos Maia em Penedo

02/05/2019 10h56
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: *Redação Alagoas Alerta com G1/AL
72
VISITA A PENEDO
VISITA A PENEDO

Uma visita surpresa levou bastante emoção à vila do humorista alagoano Carlinhos Maia, na última quarta-feira (1º). A visita internacional partiu da vila da Turma do Chaves, no México, diretamente para Penedo, região do baixo de São Francisco de Alagoas.

Edgar Vivar, mais conhecido como “Senhor Barriga” pelos fãs brasileiros, divulgou sua chegada na cidade no seu perfil oficial no Instagram. “Penedo, vou cobrar o aluguel!”, falou.

Também através do Instagram, Carlinhos Maia compartilhou alguns dos momentos de Vivar na vila penedense. O ator apareceu no meio de uma gravação para o canal do alagoano no Youtube, que se emocionou.

A publicação logo ganhou repercussão entre os seguidores e fãs da Turma do Chaves. “Eu também choraria de emoção. Coisa mais linda! El Chavo del Ocho. Te quiero, Sr. Barriga!”, comentou uma seguidora no perfil do humorista.

 

Para Maia, a visita do ator era um desejo antigo.

“Um dos maiores ídolos da minha infância está aqui sentado hoje no sofá do meu pai. Isso é uma das maiores personalidades que sentaram aqui, mas virão também muitas outras”, contou em um dos seus stories.

Senhor Barriga aproveitou também para fazer uma visita a alguns personagens da vila do humorista e falou: “Ele [Carlinhos Maia] é como o Seu Madruga”, comparando Maia ao personagem do ator Ramón Valdés.

O humorista cearense Tom Cavalcante também esteve presente na cidade e acompanhou a visita de Edgar Vivar.

 
Edgar Vivar, o ‘Senhor Barriga’ faz visita surpresa a vila de Carlinhos Maia em Penedo, AL — Foto: Reprodução/Instagram

Edgar Vivar, o ‘Senhor Barriga’ faz visita surpresa a vila de Carlinhos Maia em Penedo, AL — Foto: Reprodução/Instagram

*Redação Alagoas Alerta com G1/AL

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários