radio
CSA E GOIAS

Saiba tudo sobre o jogo entre CSA x Goiás pela 6ª rodada

Veja escalações, desfalques, pendurados e arbitragem para o duelo desta segunda, no Rei Pelé

27/05/2019 17h45
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: Globo Esporte
287
CSA
CSA

O jogo que fecha a sexta rodada do Brasileirão está marcado para o Rei Pelé, em Maceió. Nesta segunda, o CSA recebe o Goiás às 20h e espera encher o estádio.

O CSA fez bons jogos na Série A, empatou até com o líder Palmeiras, mas a vitória ainda não veio. Por isso, precisa se impor em casa para tentar sair da zona de rebaixamento. Com três pontos, o time alagoano é o penúltimo colocado.

Embalado por duas vitórias consecutivas, contra Ceará e Botafogo, o Goiás entra em campo nesta noite confiante na boa fase e querendo se manter no pelotão de frente. A equipe esmeraldina pode chegar a 12 pontos e confirmar o ótimo início de Brasileirão.

Transmissão: SporTV, menos AL, Premiere e PFCI (com Rodrigo Raposo e Cabral Neto). O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos exclusivos.

CSA - Técnico: Marcelo Cabo

A preocupação do treinador é com o sistema ofensivo. Ele montou o time de trás para frente, arrumou a defesa, mas o CSA fez apenas um gol até agora no Brasileiro.

Cabo comandou treinos de finalização na última semana e também deve fazer uma mudança no time. A tendência é que o atacante Maranhão entre no lugar do meia Madson. Assim, o técnico espera soltar mais o time e aumentar seu poder de fogo.

Quem está fora: atacantes Robinho e Manga Escobar (lesão muscular), meia Chaco Maidana (transição); zagueiro Ronaldo Alves, goleiro Cajuru e volante Amaral (joelho).

Pendurados: Nilton e Luciano Castán.

Goiás - Técnico: Claudinei Oliveira

O Verdão vai a campo com duas mudanças forçadas: Yago Felipe entra no lugar de Léo Sena, vetado com lesão na coxa, e Kayke, que marcou pela primeira vez pelo clube na última rodada, retoma a condição de titular na vaga de Júnior Brandão, que cumpre gancho.

Quem está fora: os volantes Léo Sena e Ratinho estão lesionados e foram vetados. O atacante Júnior Brandão está suspenso com três cartões amarelos.

Pendurado: Yago Felipe.

Arbitragem 

A árbitra Edina Batista (PR) comanda a partida. Ela é a primeira mulher a apitar um jogo de Série A depois de 14 anos. Os auxiliares vão ser Emerson Carvalho (SP) e Neuza Back (SC).

O VAR vai ser comandado nesta noite por José Claudio Rocha Filho (SP), tendo como assistentes Márcio Henrique de Gois (SP) e Fabrício Porfirio de Moura (SP).

 *Globo Esporte 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários