radio
HOMICIDIO
Ainda não identificados, homens são mortos a tiros em Maceió e Arapiraca
Vítimas eram conhecidas como "Neguinho" e "Galeguinho"; homicídios foram cometidos com armas de fogo
29/09/2018 11h09
Por: Redacao
Fonte: Por Larissa Bastos | Portal Gazetaweb.com
93
POLICIA
POLICIA

Um homem foi morto na madrugada deste sábado (29), no bairro da Levada, em Maceió. Identificado apenas como "Neguinho", ele foi atingido por um projétil de arma de fogo e morreu no local.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp/SSP), o tiro foi dado na região da nuca e transfixou pelo rosto. O responsável pelo crime conseguiu fugir.

 

Uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve na ocorrência. Também foram acionados uma equipe da Delegacia de Homicídios e os Instituto Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

Já em Arapiraca a vítima foi Wellington Ferreira da Silva, de 18 anos, conhecido como Galeguinho. Ele também foi atingido por disparos de arma de fogo, de calibre não informado, e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

O homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (28), na zona rural da cidade, nas proximidades do campus da universidade federal, e ninguém foi identificado ou preso. Polícia Civil, IML e IC estivam na cena do crime.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários