radio
LATROCINIO
PM prende em Atalaia foragido da Justiça
José Jorge dos Santos foi capturado quando policiais procuraram suspeito de tentativa de roubo de motocicleta em povoado de Atalaia
01/10/2018 06h01
Por: Redacao
Fonte: Por Gazetaweb | Com Polícia Militar
203
POLICIA
POLICIA

Polícia Militar prendeu neste domingo, no povoado Branca, em Atalaia, José Jorge dos Santos, foragido da Justiça. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Viçosa.

A confirmação de que José Jorge dos Santos tinha mandado de prisão em aberto se deu após consulta do Comando do Policiamento do Interior ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que funciona em Maceió.

 

Quando de sua prisão, na tarde deste domingo, José era suspeito de ter tentado roubar uma moto, em Atalaia. Ao ser localizado e revistado, os policiais militares não comprovaram "nenhum ilícito".

As informações sobre a captura do foragido foram repassadas à reportagem do portal Gazetaweb pelo Comando de Policiamento do Interior em Atalaia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários