radio
HOMICIDIO
Jovem é assassinado a tiros por encapuzados em Messias
Jovem é assassinado a tiros por encapuzados em Messias
30/10/2018 08h37
Por: Redacao
Fonte: *Redação Alagoas Alerta
176
HOMICIDIO
HOMICIDIO

Um jovem, identificado como Mackson da Silva Félix, de 23 anos, foi morto a tiros nesta segunda-feira (29), próximo a uma borracharia no Centro do município de Messias, região metropolitana. Os suspeitos estavam encapuzados e fugiram após a ação.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição do 8º Batalhão foi acionada pelo pai da vítima e constatou o fato.

Mackson foi atingido por nove tiros nas regiões do tórax, cabeça e mãos. Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para realizar a perícia e recolhimento do corpo. Também foram acionados agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, para os procedimentos policiais cabíveis.

*Redação Alagoas Alerta

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários