radio
PREFEITO ENVESATIGA
Prefeito Renato Filho abre processo administrativo para apurar mais de 1.300 atestados médicos
Prefeito Renato Filho abre processo administrativo para apurar mais de 1.300 atestados médicos
01/11/2018 14h51
Por: Redacao
Fonte: ASCOM PILAR
192
CRIME
CRIME
A Prefeitura Municipal de Pilar abriu, na segunda-feira (29), processo administrativo para apurar a veracidade de mais de 1.300 atestados médicos que foram levados por servidores. O caso chamou a atenção do prefeito Renato Filho após ele ter acesso a um atestado de uma funcionária que levou o gato ao veterinário.
Segundo o prefeito, o atestado médico é uma comprovação de que o paciente foi atendido pelo médico e é lei, mas afirmou que é preciso analisar esse alto número de atestados. “Como alguns recursos são federais, vamos mandar a apuração também para o Ministério Público Federal e o Estadual”, destacou o prefeito.
No caso da funcionária que levou o gato ao veterinário, a médica assina o atestado e diz que o início do atendimento do animal foi às 8 e o término às 13 horas. “Vou apurar em uma das áreas da prefeitura e saber o que está acontecendo. O número de atestados é grande e isso nos deixa em alerta”, finalizou o gestor.
ASCOM PILAR
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários