radio
HOMICIDIO
Guarda municipal mata esposa e comete suicídio após crime
Guarda municipal mata esposa e comete suicídio após crime
24/09/2018 07h04Atualizado há 8 meses
Por: Redacao
Fonte: Por Redação com Alagoasweb.com
192
Por Redação com Alagoasweb.com
Por Redação com Alagoasweb.com

Uma briga entre um casal terminou com uma tentativa de homicídio e um suicídio na noite deste domingo (23) no Conjunto Osman Loureiro, na parte alta de Maceió. O guarda municipal Alcir Feitosa atirou contra  esposa e depois tirou a própria vida.

 

A tragédia ocorreu em via pública, quando o casal seguia em um veículo HB20 de cor vermelha. Mesmo ferida, a mulher, que não teve nome divulgado, chegou a ser socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE, mas não resitiu e morreu. 

 

 IC e IML foram chamados para realizar os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo. Através de um áudio distribuído em redes sociais, uma supostamente amiga de Alcir conta que ele vinha passando por um momento difícil no relacionamento com a esposa. A informação deve ser apurada durante as investigações.

 

O GCM era lotado na Secretaria de Turismo de Maceió

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários