radio
FAMOSOS
Amizade de Anitta e Nego do Borel é abalada por 'caso Luisa Marillac'
Confusão começou com comentário considerado transfóbico do funkeiro no Instagram
Famosidade

FamosidadeTudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!

31/01/2019 06h18
Por: Redacao
Fonte: noticiasaominuto
45
Divulgação /Reginaldo Teixeira
Divulgação /Reginaldo Teixeira

Anitta e Nego do Borel tiveram a amizade de longa data abalada após polêmica envolvendo o cantor e a ativista trans Luisa Marillac. O cantor não teria aprovado a postura da amiga diante da repercussão do caso.

 

A confusão começou quando o funkeiro compartilhou uma foto na praia e a youtuber comentou: "A cada dia que passa você está mais gato, homem". Nego, então, respondeu: "Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!". Chateada, Marilac rebateu: "Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada".

Na sequência, o cantor fez uma aparição no Bloco das Poderosas, da Anitta, e foi vaiado pelo público. Criticada, a funkeira postou vídeos nas redes sociais afirmando que não concorda com o amigo, mas o ama mesmo assim.

Como apurado pelo 'UOL', o funkeiro não gostou da postura adotada pela amiga nas redes sociais. Por mensagem, ele chegou a dizer a ela que a sua postura tinha prejudicado ainda mais a sua carreira.

Marillac ameaça processar Nego do Borel se ele não atuar em causas LGBT

“Ela ficou decepcionada. Anitta fez muito pelo Nego, o considerava um irmão. Se tem algo que ela faz é ajudar os amigos, e ele não soube reconhecer e ainda teve a coragem de dizer que ela o prejudicou. Anitta está brava e não quer papo com ele. Não merecia o que o Nego falou para ela. Ela foi a única que ficou ao lado dele”, disse uma fonte do site.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários