radio
ENVESTIGACAO
Após agressão de guardas municipais, jovem é encontrado morto em Branquinha
Após agressão de guardas municipais, jovem é encontrado morto em Branquinha
07/02/2019 14h27
Por: Redacao
Fonte: Redação Alagoas Alerta com Assessoria
35
CRIME SUSPEITO
CRIME SUSPEITO

O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, designou, na manhã desta quinta-feira (07), o delegado regional de União dos Palmares, Valter Nascimento, para apurar a morte do jovem em Branquinha, agredido por guardas municipais.

Valter Nascimento trabalhará em conjunto com o delegado do município de Branquinha, Sidney Tenório, que já deu início às investigações.

A portaria designando o delegado regional de União dos Palmares deverá ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), na sexta-feira (08).

CASO

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais na noite desta quarta-feira (06) flagrou uma abordagem truculenta de guardas municipais no município de Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas.

As imagens, gravadas de um aparelho celular, registram o momento em que os agentes abordam um grupo de jovens e começam a agredir um deles, que é algemado e colocado na mala da viatura.

VEJA:

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários