radio
POLITICA
Cabo Bebeto pede responsabilidade dos Poderes Públicos sobre o caso Pinheiro
Cabo Bebeto pede responsabilidade dos Poderes Públicos sobre o caso Pinheiro
10/02/2019 18h18
Por: Redacao
Fonte: *Redação Alagoas Alerta com Assessoria
35
Sessão Especial na ALE
Sessão Especial na ALE

Indicado líder do PSL, na Assembleia Legislativa de Alagoas, o deputado Cabo Bebeto, utilizou a tribuna no último dia 6  para pedir responsabilidade dos Poderes Públicos Municipal e Estadual na condução dos trabalhos que buscam identificar as causas das rachaduras e afundamento do solo, no bairro do Pinheiro, em Maceió.

Para o deputado, o caso precisa ser tratado com seriedade pelos órgãos competentes. “Se preocupam muito com o patrimônio das pessoas, mas esquecem da vida delas. Precisamos de uma solução, que os estudos sejam concluídos em tempo hábil, antes que aconteça uma tragédia. Não se pode brincar com a vida das pessoas”, enfatizou.

Sessão Especial na ALE

No dia 22 de fevereiro, às 09h, será realizada uma sessão especial, aberta ao público, para debater a gravidade do problema. O requerimento, de autoria do deputado Cabo Bebeto, foi aprovado pelo presidente do Poder Legislativo, deputado Marcelo Victor. A intensão é reunir moradores do bairro e gestores públicos para discutir providências.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários