radio
EMPATE EM 0 X 0
CRB e CSA ficam no zero a zero no primeiro duelo de 2019
Pela terceira vez consecutiva, clássico alagoano termina sem gols. Galo segue na liderança
11/02/2019 09h40
Por: Redacao
Fonte: *Globo Esporte
32
EMPATE
EMPATE

CRB e CSA empataram pela terceira vez por 0 a 0. A seca de gols no clássico começou na Série B do ano passado, nos dois jogos, e bateu também em 2019.  Neste domingo, no Rei Pelé, foram três chances para um lado, três para o outro. Ninguém balançou a rede. Mandante, o Galo se deu melhor porque lidera o Campeonato Alagoano e não perdeu posição, tem agora 10 pontos. O Azulão é o terceiro, com sete.

A PRÓXIMA

O CRB volta a jogar na próxima quarta, pela Copa do Brasil. Enfrenta o Brasiliense, às 15h30 (de Alagoas), no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga/DF. O CSA só volta a campo no domingo, também no Rei Pelé. Recebe o CEO, às 16h, pelo estadual.

PERDEEEU!

O lance de perigo iminente de gol saiu aos dois minutos da etapa final. Celsinho jogou na área do CRB e Edson Mardden errou o tempo da bola, espalmou estranho. Na sobra, Gerson também se atrapalhou com a bola e chutou pra fora. Impressionante.

PRIMEIRO TEMPO

Cautela foi a palavra que resume a etapa inicial. Os times não quiseram se arriscar. O CSA jogou mais pela esquerda, mas criou pouco. Teve uma falta com Matheus Sávio e uma finalização perigosa de Victor Paraíba, no meio da área. Só.

O CRB se soltou mais depois dos 30. Hugo Sanches saiu da esquerda para direita, abriu espaço para a infiltração de Ferrugem pela direita e, por ali, surgiu uma boa chance. O volante recebeu com liberdade, mas finalizou mal. No mais, muitas divididas e pouca criatividade.

SEGUNDO TEMPO

Danilinho tratou de dar um molho especial no clássico. logo no início, cabeceou livre e quase abriu o placar para o CRB. Pra fora. A resposta do CSA veio numa falha do goleiro. Edson Mardden saiu esquisito do gol, espalmou para trás e, livre, livre, o zagueiro Gerson chutou para fora. O gol estava aberto.

Volante do CRB, Ferrugem também arriscou da entrada da área, mas João Carlos encaixou. Depois dos 15, o jogou caiu muito de rendimento. No último lance, aos 47, Mateus Silva marcou de cabeça, mas o gol do CRB foi bem anulado. O volante estava mesmo impedido.

*Globo Esporte

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários