radio
GOV DE ALAGOAS
Renan Filho firma parceria com governador de Sergipe para construir ponte entre os estados
Renan Filho quer atrair capital estrangeiro para tocar a obra sobre o Rio São Franscisco, entre as cidades de Penedo e Neópolis
01/03/2019 18h27
Por: Redacao
Fonte: Redação Alagoas Alerta com Agência Alagoas
54
RENAN FILHO
RENAN FILHO

Os governadores de Alagoas, Renan Filho, e de Sergipe, Belivaldo Chagas, se reuniram, na tarde desta quinta-feira (28), no Palácio de Despachos, em Aracaju (SE). Eles discutiram a formação de uma parceria para construir uma ponte unindo os dois estados.

Renan Filho pretende atrair investimentos internacionais com objetivo de erguer a ponte sobre o Rio São Francisco, entre os municípios de Penedo (AL) e Neópolis (SE). A obra é um sonho antigo dos que moram na região ribeirinha dos dois Estados. A travessia é feita por meio de balsas. O governador sergipano demonstrou disposição para tocar o projeto em parceria com Alagoas.

“A integração de esforços entre Alagoas e Sergipe permite que a gente facilite a realização de projetos importantes e capazes de integrar também o desenvolvimento dos dois estados, por isso tenho conversado com o governador Belivaldo sempre que se apresenta um assunto de interesse comum”, afirmou Renan Filho.

Belivaldo disse que está à disposição para colaborar com a viabilidade do projeto por entender que obras de mobilidade trazem divisas e desenvolvimento para os dois estados. 

A vice-governadora Eliane Aquino, o secretário-geral de Governo, José Carlos Felizola, e de Comunicação, José Sales Neto, participaram do encontro entre os dois governadores. Na ocasião, o chefe do executivo de Sergipe presenteou o colega alagoano com duas peças do artista plástico sergipano Tintiliano.

*Redação Alagoas Alerta com Agência Alagoas

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários