radio
GOVERNO AL DETRAM
Detran AL adota medidas para dar agilidade no serviço público
Detran AL adota medidas para dar agilidade no serviço público
14/03/2019 09h42
Por: Redacao
Fonte: Thaís Paim/ estagiaria sob supervisão
47
DETEAM
DETEAM

Visando facilitar a vida do usuário, foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta terça-feira (12), portaria que estabelece a criação de um grupo setorial de trabalho que terá o objetivo de analisar internamente os procedimentos já existentes para desburocratização do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL). 

A iniciativa está em conformidade com a Lei Federal 13.726 que entrou em vigor a partir do dia 08 de outubro de 2018 e tem o propósito de descomplicar atos e procedimentos administrativos dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios e institui o Selo de Desburocratização e Simplificação.

Em postagem nas redes sociais, o presidente do Detran/AL, Adrualdo Catão, afirmou que: "Vamos avaliar e identificar os procedimentos que são desnecessário e contenham exigências descabidas no âmbito do órgão com finalidade de eliminar o excesso de burocracia nos procedimentos". 

Thaís Paim/ estagiaria sob supervisão

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários